sexta-feira, 9 de março de 2012

Cambada de maricas!

Antes de mais uma nota prévia.
Sou pacifista e um defensor do diálogo até ao ponto humanamente possível para a resolução de qualquer tipo de divergência. Sou portanto contra este tipo de manifestações:


ou destas:



Agora também não exagerem.
Na passada quinta feira dia de debate quinzenal na Assembleia da Republica o líder do PS António José Seguro, a determinada altura, mostrou-se indignado com a actuação do governo e para demonstrar essa indignação, centrada na pessoa do primeiro ministro pediu a palavra, levantou-se, encheu o peito de ar, e pensei eu, boa vai enxovalhar o Passos Coelho com tudo o que ele vier à cabeça, e o que é que lhe veio à cabeça? Chamou-lhe "insensível"...

Mais à frente o líder  do PCP, Jerónimo de Sousa, disse que as mortes de idosos que ocorreram nestes últimos tempos eram da responsabilidade do governo e dessa forma responsabilizava o chefe do referido governo, Passos Coelho. E lá voltei (ingénuo) a pensar, agora é que é, o Passos vai-se passar. Levanta-se o Passos Coelho ainda mais indignado que o Seguro há uns minutos atrás e como é que ele contra ataca o Jerónimo? "..se você volta a repetir tal acusação,..." e pensei eu ainda mais um bocadinho já meio eufórico, vai dizer que lhe parte os cornos, ",... manifesto aqui publicamente o meu mais veemente repúdio." concluiu ele..

Ora façam-me um favor, não precisam de andar à porrada mas tanta diplomacia até mete nojo. nem uma alteração de voz, nem uma inflexão um bocado mais assertiva, nada... que mariquice de parlamento pá!

Acho que a culpa é da presidente, acho que está a dar má imagem ao parlamento...

3 comentários:

Palmier Encoberto disse...

Ahahahhahaha! De onde é que apareceram os chapéus de chuva? Neste parlamento devem dispor daqueles homens que estão à porta do metro a vender chapéus, mal cai uma gota de chuva!(?) E o calduço no segundo video!? Olha que se a moda pega... Já estou a imaginar o Tozé a aproximar-se do Passos... E o Cavaco numa visita oficial a Paris...

Palmier Encoberto disse...

Oh... não queria ser insensível... acontece que havia outras instituições que receberam especificamente colchões anti-escaras. Não sabia que os colchões de água também eram usados para esse efeito...
Apaguei... :)

O Fio da Meada disse...

Fizeste bem.
Achei que devia fazer aquela referência especialmente para evitar que alguém pudesse interpretar o post de forma errada e eventualmente criar algum ponto de reacção despropositada.

existem vários modelos, uns mais sofisticados que outros, estive ligado a esta realidade que infelizmente acabou de forma trágica.
página virada, adiante com a vida

:))

 Tudo começa com uma sensação. "Tenho a impressão que..."; "Acho que vi....", "Ia a passar e senti que....", e...