domingo, 19 de fevereiro de 2012

Mas onde é que nós vamos parar?!

A notícia é esta:
«Um norte-americano de Los Angeles passou esta semana por uma situação, no mínimo, caricata: sofreu um ataque cardíaco enquanto comia um hambúrguer triplo num restaurante chamado Heart Attack Grill.
O restaurante vangloria-se de oferecer hambúrgueres de 6 mil calorias e batatas "fritas em pura banha de porco", como se pode ler no menu. Cada hambúrguer chama-se 'bypass' - como em bypass cardíaco - simples, duplo triplo ou quadruplo, consoante o número de hambúrgueres que a sandes inclui.
O incidente aconteceu no passado sábado: um homem sentiu-se mal enquanto comia um 'Triple Bypass' com batas fritas. Segundo a Fox News, que relata o acontecimento, quando os paramédicos entraram para assistir o homem os clientes pensaram que se tratava de um golpe publicitário.
O homem, cuja identidade não foi divulgada, está livre de perigo e a recuperar, mas o incidente está a ser aproveitado em Washington, D.C. por um grupo de pressão contra o consumo de carne, que exige agora o encerramento daquele espaço.
O caso levou o proprietário do restaurante a defender - com humor - o seu espaço num dos programas daquela estação norte-americana

 Mas que raio de merda é esta? Os clientes estão informados, a viver livremente no país de todas as liberdades, o restaurante está perfeitamente legalizado e identificado, a mim não me passa pela cabeça que alguém entre naquele lugar sem estar munido da firme intenção de apanhar um valente ataque cardíaco com um Triple Bypass de 6000 Kcal. Então por raio é este alarido todo pá?! O cliente não sofreu um ataque cardíaco? Então...
Ao restaurante deviam era atribuir uma carrada de estrelas Michelin  e ao seu proprietário o título de Chef e uma condecoração qualquer no âmbito de serviços relevantes prestados à sociedade.
É que é muito importante referir isto: o restaurante está  cumprir fielmente e de forma competente os seus propósitos.



(Vídeo by YouTube; notice by DN.pt)

1 comentário:

Palmier Encoberto disse...

Deviam encerrar o espaço se ninguém tivesse o dito ataque de coração... seria, claramente, um caso de publicidade enganosa... :)