quarta-feira, 13 de maio de 2009

A Osga Margarida


Será que gostar de osgas e baptiza-las é assim tão estranho?
Na porcaria das fábulas, os animais falam como as pessoas e até dão lições de moral, têm nomes de características e está tudo bem. Ele é o sapo resmungão, o cavalo saltarico, o mocho sabichão, etc. Está tudo bem. A minha vizinha do lado tem um cão chamado Miky mas que é constantemente tratado por 'meu amor'. Está tudo bem. A vizinha do outro lado tem um Noky mas que a maior parte das vezes é 'fofinho'. Está tudo bem.

Eu tenho uma osga na parede da garagem, a Margarida, e, "ai vizinho, eu não acho isso normal!"
ORA! Façam-me um favor...

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá:))Eu também tenho uma cadela, também tem nome, e trato-a muito bem...

Eu nunca vi uma osga :)) é parecido com um lagarto? Se eu fosse tua vizinha, desde que tua osga não ferrasse estava-se bem.

Eu gosto muito de animais. Mas uma osga é assim um bocadinho estranho... pouquinho...só um pouquinho... estranho...

mas o mais importante é que tu gostes da osga e ela de ti.

O resto...
O resto é paisagem...

beijocas já agora uma para a osga :)

O Fio da Meada disse...

pois!! é um bocadinho estranho.. Não precisas de me lembrar, a minha vizinha lembra-mo amiúde..

a osga é como a lagartixa, só que um bocado mais espalmada e esbugalhada, pode não ser um animal deslumbrante, mas para mim tem os seus encantos

:)

Anónimo disse...

Olá :))
Então como a lagartixa :))
é um animal deslumbrante para Ti e isso é o que conta.

e a tua vizinha se calhar quer meter conversa com o dono da osga :))

Olhos esbugalhados??? vou vê-la melhor :))

nunca vi nenhuma á venda... também nas lojas de animais não vou muito para esses lados...

é mais cães e gatos...


beijocas e bom fim de semana