sábado, 23 de maio de 2009

Manela vs Marinho

Olha com quem a Manela se foi meter.
Com o único homem com frontalidade e coragem para denunciar a podridão que está instalada neste país, a vários níveis e nas várias instâncias, foram juízes, procuradores, ministérios, advogados, etc., o que ela pensava, que o bastonário com o calibre que já demonstrou ficava ali sentadinho a ouvir as acusações e juízos que ela lhe fazia?
Ai Manela, Manela, mas que grande ingenuidade, já para não falar na falta de rigor jornalístico.

Levou um baile que não se vai esquecer tão cedo.
Também é bem feito para ver se baixa um pouco aquela crista de catatua deslumbrada.

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá:))

Vamos lá ver como vou dizer isto...
Eu gosto de ver a Manuela! Bastante até. acho-a feroz. ela ataca. gosto da forma como pergunta e encosta os gajos "á parede"...
Ela é aquele tipo de Mulher que ou se ama ou se odeia.
Gosto de toda a fibra que ela tem.

No entanto tenho que concordar contigo que desta vez ela viu-se atrapalhada, deu de caras com alguém que lhe fez frente de uma forma diria um pouco mal educada, bastante mal educada...

Mas é de facto uma questão pertinente, o nosso jornalismo. é uma profissão que muito admiro e respeiro. Um dia quis ser jornalista, mas não consegui, o meu orgulho bateu mais alto, problemas familiares e bem daria panos para mangas de um alonga história da minha vida.

Bem...

Vou...

Um grande beijinho para Ti.

Larose disse...

tadinha da manelinha ...... o rico maridinho já veio em defesa !!!!

O Fio da Meada disse...

Apenas tu
eu também gosto da manela (bem, quase tudo) gosto do estilo acutilante e frontal como trata os assuntos pertinentes do nosso quotidiano, principalmente o político com o sr inginheiro à cabeça

mas como tudo na vida também ela não é perfeita e por vezes levada pelo entusiasmo excede-se e manda umas ao lado, acusa, insinua, ataca, e não são assim tão poucas as vezes que o faz com base em suposições e com muita pouca sustentação factual

neste caso com Marinho P. acho que ela se meteu por caminhos politicamente correctos, que neste caso, face ao que ali estava em debate, seria o mais adequado para ela, obviamente e pela lógica teria de se colocar contra as posições do bastonário

eu acho que este bastonário, apesar de se estar a suicidar politicamente, está só a dizer, publicamente, o que toda a gente minimamente informada sabe que existe em Portugal, corrupção, abuso de poder, ilegalidades várias nas mais altas instancias do estado e da justiça

a manela também o sabe, ataca todas as sextas feiras o socrates com toda a pólvora que consegue arranjar durante a semana, também sabe que o Vale e Azevedo está em londres, fugido, rodeado dos melhores estrategas jurídicos, no intuito de protelar ao máximo os anos de pena que ainda lhe faltam cumprir pelas falcatruas que fez, e este foi só um dos exemplos que MP referiu

a manela meteu-se pelo lado mais conveniente, fez mal, podia, neste caso, ter-se mantido imparcial, tomou o lado dos titulares das distritais, aquele 4 que ele refere, que são só os principais e mais ferozes opositores dele, que ficam assimtão incomodados com aquilo que o bastonário diz, Verdades, porque será?

e depois também acho que ele não foi assim tão mal-educado, ser convidado e depois enxovalhado pela cicerone é no mínimo revoltante

e ainda não falámos no convidado residente das sextas-feiras essa cobra viperina que é o Vasco Polido Valente, mas isso são outros quinhentos.

:|

:)

larose
sejas bem vinda
claro que o marido tem de a defender, não imagino o que seria o jantar do dia seguinte lá em casa, se tal não acontecesse..

:)

_____

beijocas às duas

Anónimo disse...

Ó Meu Fio...

Eu sei...
Sei que tens razão no que dizes.
mas politica á parte a manuela tem cá um power!

sabes, eu nunca gostei de pessoas mais ou menos, ou pessoas politicamente correctas, o genuíno é do melhor, mesmo que diga umas besteiradas pelo meio.

Gosto da forma como ela ataca/defende, não está em causa a razão, estou a falar da atitude...

Eu penso que ela é mesmo assim, um tsunami:))

Uma grande beijoka para Ti.

(eu entendi o que disseste e está muito correcto, só te quis dizer a minha versão)
:)

Dina Domingues disse...

e que bailinho bem dançado :)
gostava de ter sido eu a dizer tudo aquilo