quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Viagem



...por fim, caio em mim
sinto a pulsação e a respiração ofegante
e uma moinha já está instalada

tento novamente regressar
está a custar
a razão diz-me que não
a adição que sim, resisto, não quero, regresso

fecho os olhos, tento não pensar em nada, e deixo-me levar
abandono-me, e assusta-me ver-me partir
aqui vou eu, o peito comprime-se, mal posso respirar, que bom...

é frio
refresca
intenso
entorpece
enche
revigora
dói
sem dor
dá-nos
e tira
envolve
supremo
o céu
o inferno
preenche com o mal que queremos
esqueço e recordo com a angustia de uma saudade imensa, eterna
e finda
e por fim, caio novamente em mim

e quero novamente regressar
porquê?
se sei que vou voltar a querer.

3 comentários:

as velas ardem ate ao fim disse...

e quero novamente regressar
porquê?
se sei que vou voltar a querer.

eu sinto o contrario..quero partir .

umm bjo

"Su" de disse...

Eu gostava de sentir algo....ou ir e ficar "Should i stay or should i go"?Gostei do texto.
Obrigada pelo comentário no meu blog:)

Anónimo disse...

há alturas na vida que a razão manda-nos para um lado o coração para outro, mas no meio da contrariedade vamos, sabe bem outro ar, regressamos, mas sabemos que um dia a saudade vai apertar e vamos voltar a sair...
Dilemas diários.
de QUEM ESTÁ VIVO!